“E se a gente resolvesse que não precisava mais se ver, Você me emprestaria um pouco do seu oxigênio ou, me deixaria ir embora levando comigo todo o meu sacarmos e sentimentalidades da noite passada quando, boba, dormi nos seus braços do jeito que ninguém mais dorme. Quero te dizer, ou melhor, quero que você entenda como que funciona estar comigo, coisa que não é fácil, eu sei. Você é rapaz saudável e cheio de boas intenções no cantinho do sorriso e é por isso que estou aqui, mas isso não quer dizer que eu esteja na sua o tempo todo, ás vezes, visto a capa promiscuidade e aproveito pra admirar os outros rostos sem nenhuma intenção prorrogativa. Minha atração por outros rapazes começa a partir do momento que você me deixa com a incerteza entalada na garganta e termina quando chega você implacavelmente meu, cheio de novas histórias e truques pra me conquistar ainda mais. Você é único, rapaz. Vê se enxerga um pouco mais de mim, vê se não some e tenta ser presente quando o meu passado soprar nos meus ouvidos, vê se não me deixa arredar o pé daqui, porque você sabe, uma vez que saio por aquela porta e pego o elevador, uma nova mulher acorda de dentro de mim. Aquela mulher que bateu o telefone na sua cara semana passada, aquela louca que decidiu ser escrava da liberdade e não do amor. Então, vê se enxerga que eu gosto mesmo é de ti, mesmo contraditória e maluca que sou e não deixe as minhas resistências femininas te afastar de mim.”

Colunista: Jeisy Costa.

0 comentários: